Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Belém do Piauí ganha pavimentação com recursos de emenda da senadora Regina

  • Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 17h41
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 17h41
Tamanho da letra:

Belém do PIBelém do PIO município de Belém do Piauí, a 494 km de Teresina, completa no dia 14 de dezembro, 22 anos de emancipação política e vai ganhar 3 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepídedo. A obra de R$ 300 mil está sendo executada com recursos de emenda da senadora Regina Sousa e serão contempladas quatro ruas da cidade de pouco mais de 3 mil habitantes.

O pedido para a obra de pavimentação foi feito pelo vereador Francisco Zacarias, o Burenga (PT) em 2015, durante visita da senadora ao município da microrregião do Alto Médio Canindé. Esta semana o parlamentar junto com o prefeito Ademar Carvalho(PMDB) e o vice-prefeito Francisco Reis(PP) visitaram as obras e agradeceram à senadora pela emenda que vai melhorar a qualidade de vida de muitas famílias que vão sair da poeira, no período de seca e da lama, no período chuvoso.

As obras de mobilidade urbana estão sendo feitas nas ruas Ângelo Libânio, Campo Alegre, Malhada Grande e Manoel Chicô. Burenga ressaltou a importância dos vereadores buscarem junto aos seus representantes nas outras casas legislativas, melhorias para o município. “ Se cada vereador trouxesse 3 mil metros de calçamento, a gente já tinha calçado até os povoados de Belém do Piauí.”

Com informações do www.cidadesnanet.com

registrado em:
Fim do conteúdo da página