Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Senadora vai visitar sete municípios da microrregião de Valença

  • Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h36
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 15h27
Tamanho da letra:

No final de semana a senadora Regina Sousa(PT) estará conversando com moradores de sete municípios da microrregião de Valença, na região centro-norte do Piauí. A visita começa em Aroazes na tarde dessa sexta-feira, 6, e termina na manhã de domingo, em Barra D’Alcântara. Ela irá falar sobre a atual conjuntura, destacando as reformas da Previdência, Trabalhista e Política. 

Regina Sousa destaca que é papel do parlamentar levar ao conhecimento das pessoas, os assuntos em discussão no Congresso Nacional. E conta que desde que assumiu o mandado, em janeiro de 2015, já percorreu mais de 150 municípios debatendo sobre vários assuntos. No momento, está conversando com a população sobre o que está acontecendo no Congresso Nacional, como as reformas da Previdência e Política e os efeitos da Trabalhista na vida do brasileiro.

Na sexta, 6, estará às 15h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aroazes e depois fará uma visita à Escola Agrícola de Montes Claros. Á noite, às 19h, conversa com moradores de Valença na sede do Centro Pastoral. No sábado, às 9h, chega à Pimenteiras para falar sobre conjuntura na Câmara Municipal. Em Lagoa do Sítio, o encontro com a população será às 14h40, também na sede do Legislativo Municipal. Ainda no sábado, estará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Novo Oriente, às 17h, e de Barra D’Alcântara, às 19h30.

A senadora Regina Sousa finaliza a visita aos municípios da microrregião de Valença na cidade de Várzea Grande, no domingo, 8. O encontro com os moradores será na Câmara Municipal, às 8h30. Além de conversar com a população, a parlamentar recebe solicitações de gestores e de populares. “ Essas demandas são encaminhadas aos órgãos competentes e nós acompanhamos o andamento desses pedidos junto a Ministérios, secretarias e outros órgãos federais e estadual,” explica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página